Ferramenta indispensável para Lojas virtuais e Sites

Hoje em dia não adianta mais você apenas ter um site ou uma loja virtual para que seu cliente sinta-se bem e seguro para fazer negócio, você sem sombra de dúvida precisa de uma ferramenta para se comunicar com rapidez e em tempo real, as vezes seu cliente pode ter uma dúvida que o impeça de realizar uma compra, porque ele pensa na demora ou métodos complicados de tentar tirar a dúvida, pode ser que até mesmo ele só precise de uma atenção via chat para realizar uma compra, quem é que não gosta de tirar as dúvidas sobre um serviço ou produto antes de comprar ? sim isso sem dúvida é uma importante estratégia para tornar seu vistante, em um cliente.

Pensando nisso a Create7 e a JivoChat fecha parceria e agora oferecemos a todos nossos clientes está ferramenta que vai auxiliar e com certeza ajudar você a realizar suas vendas de forma mais eficiente e com muito mais chance de conquistar seus clientes.

Com JivoChat você tem muitos recursos e inúmeras chances opções que te ajudam a conquistar seu cliente, se você tem um visitante em seu site ou loja virtual, é porque ele entrou com o objetivo de conhecer e saber mais sobre o que você tem a oferecer.


Um visitante significa que você tem 50% de chance de fechar negócio.

Sabendo disso você tem chance de conquistar esse seu novo visitante e fazer dele um cliente, as vezes apenas um pequeno desconto pode ser o que ele esperava para fechar negócio no seu site.

Interaja com os seus clientes

Converse com o seu cliente

O JivoChat te permite além de uma conversa em tempo real com seu cliente, você pode acompanhar ele e saber em qual página ele esta visitando, saber se ele está visualizando um produto ou não, isso certamente vai te ter uma garantia de venda do seu produto ou serviço em seu site ou Loja virtual. Ofereça um desconto ao seu cliente, imagine para quantos ele poderia te recomendar.

Cadê seus clientes?

Saiba em qual página o seu cliente está, se ele está visualizando um produto e muito mais. Com o JivoChat além de conversar você ainda pode acompanhar seu cliente sabendo qual produto ele está visualizando, com certeza isso é uma enorme vantagem na hora de captar o cliente e fechar negócio.

Monitore seus visitantes e clientes

Qual o benefício da Parceria Create7 e JivoChat ?

Parceria que traz vantagem para você

Create7 oferece vários benefícios para você cliente Create7 que usar o JivoChat, só com nossa parceria você tem instalação grátis além disso oferecemos suporte diferenciado, treinamentos, auxílio de personalização e entre outros.


Recursos JivoChat

  • Integração de Canais

As integrações são ótimos facilitadores para ajudar você a captar um visitante em potencial e tornar ele em um cliente. Por exemplo, o JivoChat conta com integrações com várias redes sociais pelo mundo dentre elas estão:
Facebook Messenger (responda os visitantes da sua Fanpage);
Viber messeger;
Telegram;
Inclusive disponibiliza os SDK para aplicativos. Facebook (no Facebook Messenger);

  • Integração com seu sistema CRM

O JivoChat pode salvar o histórico das conversas em uma pasta do cliente no seu CRM e também mostrar as informações sobre os clientes no aplicativo do operador. Você pode criar a sua própria solução utilizando a API do JivoChat.

  • Ligação Instantânea

O chat é uma maneira simples de acompanhar os visitantes do seu site, e as ligações instantâneas são perfeitas para complementar o atendimento. Agora esses dois recursos estão juntos em uma só solução.

  • Controle seu negócio

Através do Painel de Controle do JivoChat, você sempre estará informado do que está acontecendo em seu website. Pode monitorar em tempo real o status dos seus operadores em cada canal adicionado e obter os relatórios relevantes, estatísticas e muito mais.

Conheça os outros benefícios visite o site www.jivochat.com.br

Que tal experimentar ?

cadastre-se grátis

Faça um teste grátis do jivo na versão PRO por 14 dias, garantimos que você logo notará as grandes oportunidades que você poderá aproveitar usando a ferramenta, após o período de teste temos uma super oferta para o pagamento anual, para começar a usar o jivoChat é necessário um rápido cadastro para que você possa cadastrar seu site e começar a usar clique aqui e cadastre-se

Se você é cliente Create7

Se você for cliente Create7 não precisa realizar o cadastro, nos o faremos para você e também iremos realizar a instalação grátis do JivoChat, para isso basta solicitar a instalação grátis na sua Loja Virtual ou Site clicando aqui.

O cadastro é feito utilizando seu email cadastrado na sua área do cliente, se necessário será solicitado as informações de acesso ao seu site/loja para que a instalação seja feita e em seguida os dados são enviados para você via email

Eduardo menezes
Desenvolvedor Web, Consultor Digital e membro da equipe Create7
Siga-me:
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x